20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Exames apresentados por Bolsonaro deram negativo para o novo coronavírus

Ministro do STF Ricardo Lewandowski autorizou a divulgação dos resultados dos exames apresentados pelo presidente

Por Da redação

13 de maio de 2020, às 15h58 • Última atualização em 13 de maio de 2020, às 21h25

Após o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski autorizar a divulgação dos resultados dos exames para o novo coronavírus (Covdi-19) apresentados pelo presidente Jair Bolsonaro, após disputa judicial sobre o assunto, foi informado nesta terça que os testes deram negativo.

Ao todo, foram dois exames no laboratório Sabin e mais um na Fiocruz, nos quais o presidente foi identificado por nomes falsos ou número.

A questão foi alvo de polêmica após o presidente se negar a divulgar os resultados dos exames, alegando que a medida invadia sua privacidade. O caso foi para na Justiça e teve decisão do STF pela divulgação.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.

Publicidade