28 de março de 2024 Atualizado 09:14

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Investigação

Em nota, Flavio Bolsonaro se diz ‘vítima de grupo político’ e nega acusações

No texto, Flávio não citou nomes de opositores e tampouco deixou claro qual seria o grupo político do qual seria vítima de perseguição

Por Agência Estado

20 de junho de 2020, às 17h04 • Última atualização em 20 de junho de 2020, às 17h30

Investigado por suposto esquema de “rachadinha” em seu gabinete à época em que era deputado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e citado na ordem de prisão contra Fabrício Queiroz, preso na quinta-feira (18), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) divulgou nota neste sábado (20) em que se diz “vítima de um grupo político” e em que reafirma sua inocência.

No texto, Flávio não citou nomes de opositores e tampouco deixou claro qual seria o grupo político do qual seria vítima de perseguição. Ele também não fez referência direta a nenhuma acusação em específico.

“O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição”, diz a nota.

“Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá”, completou o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade