28 de março de 2024 Atualizado 08:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Política

Candidato à reeleição, prefeito de Florianópolis é internado com covid-19

Por Agência Estado

17 de outubro de 2020, às 18h03 • Última atualização em 17 de outubro de 2020, às 18h22

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), internou-se na manhã deste sábado, 17, por complicações da covid-19. O prefeito, de 48 anos, foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira, 12, e teve uma piora dos sintomas na madrugada de sexta para sábado.

A equipe de Loureiro – que está em campanha à reeleição na capital catarinense – informou pelas redes sociais da internação. De acordo com a nota publicada, ele está em observação médica do Hospital Baía Sul.

“Gean foi diagnosticado com a doença na segunda feira, 12 de outubro, e seguia em casa, onde se recuperava bem. Na noite desta sexta para sábado, não passou bem, com febre e outros sintomas moderados”, informou o comunicado.

A internação foi recomendada pelo médico de Loureiro, a fim de garantir um acompanhamento mais próximo neste momento em que a doença se agravou.

Candidato à reeleição em Florianópolis, Gean Loureiro lidera a corrida eleitoral. Em pesquisa Ibope divulgada no dia 5 de outubro, o atual prefeito aparecia com 44% das intenções de voto, contra 15% da segunda colocada, a candidata Angela Amin (Progressistas).

A pesquisa foi realizada com 602 eleitores, entre os dias 3 e 5 de outubro, e tem margem de erro de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Publicidade