28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Presidente

Bolsonaro volta a chamar manifestantes contra seu governo de ‘terroristas’

Pelo Twitter, Bolsonaro disse que os promotores do "caos" e os que se valem da violência como forma de protesto não são meros manifestantes

Por Agência Estado

03 de junho de 2020, às 18h30 • Última atualização em 03 de junho de 2020, às 19h24

O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que os manifestantes que foram às ruas contra seu governo são, na verdade, “terroristas”. Pelo Twitter Bolsonaro disse que os promotores do “caos” e os que se valem da violência como forma de protesto não são meros manifestantes.

Protesto na Avenida Paulista, no último domingo, terminou em confronto de manifestantes e a Polícia Militar – Foto: Pam Santos ⁩/ @soupamsantos

“Quem promove o caos, queima a bandeira nacional e usa da violência como uma forma de ‘protestar’ é terrorista sim! Manifestante, contra ou a favor do governo, é outra coisa”, publicou Bolsonaro.

O tuíte foi acompanhado do link de uma matéria do Estadão intitulada “Bolsonaro chama manifestantes contra seu governo de terroristas”, que reproduzia uma fala de ontem à noite do presidente da República. Na ocasião, Bolsonaro falou que os manifestantes antifascistas que foram à Avenida Paulista no último domingo são “terroristas” e “marginais”.

Publicidade