28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Bolsonaro, sobre economia: A gente vai perder, não tem como falar que não

Por Agência Estado

21 de março de 2020, às 00h30 • Última atualização em 21 de março de 2020, às 09h59

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite de sexta-feira, 20, ao Programa do Ratinho, do SBT, que a economia brasileira vai perder com a pandemia de coronavírus. “Não tem como falar que não”, afirmou. Ele disse também que falou com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta sexta-feira (20) e que ele não quer falar em projeção para o crescimento da economia em 2020.

Ao responder a uma pergunta sobre se interferiria em preços de produtos no País, Bolsonaro citou a Petrobras e disse que jamais vai interferir na política de preços da estatal. Perguntado sobre qual seria a consequência da epidemia generalizada nas empresas brasileiras, o presidente disse que “é desgraça ser patrão no Brasil” e “que é fácil defender empregado porque tem mais voto”.

Também citou lucro recorde da Caixa Econômica Federal e o “lucro estrondoso” do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Ainda se disse contra a legalização de cassinos, ao afirmar que no governo dele não se discute o assunto: “Vai ter muita lavagem de dinheiro”.

Publicidade