25 de abril de 2024 Atualizado 11:21

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Política

Bolsonaro passará por cirurgia de correção de hérnia incisional

Presidente será submetido a uma nova cirurgia para corrigir uma hérnia incisional que surgiu no local onde ele foi atingido por facada no ano passado

Por Agência Estado

01 de setembro de 2019, às 12h07 • Última atualização em 01 de setembro de 2019, às 18h03

O presidente Jair Bolsonaro será submetido a uma nova cirurgia para corrigir uma hérnia incisional que surgiu no local onde ele foi atingido por uma facada, há quase um ano.

O médico da Presidência da República, Ricardo Peixoto Camarinha diz, em nota distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, que a hérnia surgiu “em decorrência das intervenções cirúrgicas previamente realizadas”.

Foto: Alan Santos - PR
Presidente apresentou problema no local onde foi atingido por facada no ano passado, segundo médicos

Bolsonaro já foi submetido a três procedimentos cirúrgicos desde que foi esfaqueado, em 6 de setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.

A nota não traz detalhes sobre a data da nova operação. O presidente passou por avaliação médica hoje em São Paulo.

Mais cedo, o presidente postou em seu Twitter e no Facebook uma foto ao lado dos médicos Antônio Luiz Macedo e Leandro Echenique.

“Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, diz a mensagem.

Um dos filhos do presidente, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro, respondeu no Twitter: “Tudo vai dar certo! Estarei junto!”.

Publicidade