28 de março de 2024 Atualizado 17:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Política

‘Bolsonaro não entendeu que alguns quadros são suprapartidários’, diz deputado

Presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, Marcelo Ramos avalia que demissão de Joaquim Levy do BNDS joga contra os interesses do país

Por Agência Estado

16 de junho de 2019, às 12h00 • Última atualização em 16 de junho de 2019, às 13h04

Foto: Marcelo Camargo-Agência Brasil
Deputado garantiu que Congresso vai trabalhar para blindar a pauta econômica

O presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), afirmou neste domingo, 16, que a demissão de Joaquim Levy do BNDES joga contra os interesses do País. Embora reforce que não haverá impacto na tramitação da reforma da Previdência, Ramos afirmou que o episódio desconsidera o fato de que há quadros capazes de contribuir com qualquer governo.

“O presidente Bolsonaro não entendeu que alguns quadros são suprapartidários. Eles não contribuem com um ou outro governo. Contribuem com o País”, disse Ramos ao Broadcast Político, por telefone. “É uma pena. No fim das contas, quem perde é o Brasil”, emendou.

Ramos afirmou que o Congresso seguirá trabalhando para “blindar a pauta econômica” e impedir que eventuais crises no governo Bolsonaro impactem na tramitação de projetos importantes, entre eles a reforma da Previdência.

Publicidade