Ausentes no Congresso, opositores criticam discurso de Bolsonaro

Ausentes na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, parlamentares de oposição usaram as redes sociais para…


Ausentes na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, parlamentares de oposição usaram as redes sociais para criticar o discurso feito por Bolsonaro no evento. Os primeiros comentários de oposicionistas tiveram como alvo a menção feita pelo presidente à meritocracia e usaram como argumento o discurso de que a fala não citou medidas para melhorar a vida da população.

“O sujeito que foi deputado federal por 28 anos e tem três filhos na política fala de meritocracia para um país de 55 milhões de pobres. É um escárnio”, escreveu o senador Humberto Costa (PT-PE) no Twitter. Em sua fala, o novo presidente falou em fortalecer a democracia, a família e a meritocracia.

“O presidente Bolsonaro acaba de fazer seu primeiro discurso após a posse na Câmara dos Deputados. Não ouvi uma palavra sobre as políticas publicas para melhorar a vida do povo brasileiro”, afirmou o deputado Helder Salomão (PT-ES) na mesma rede social.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!