24 de abril de 2024 Atualizado 11:01

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Política

Alvo de inquérito, youtuber diz que vídeo foi ‘arroubo’

Vinícius Guerreiro fez um vídeo com ameaças ao presidente, e disse que está arrependido e que, após o caso ser noticiado, passou a sofrer ameaças

Por Agência Estado

13 de agosto de 2019, às 07h58 • Última atualização em 13 de agosto de 2019, às 10h06

Alvo de um inquérito da Polícia Federal por ter postado vídeo com ameaças ao presidente Jair Bolsonaro e sua família, o youtuber Vinícius Guerreiro disse que está arrependido e que, após o caso ser noticiado, passou a sofrer ameaças.

“Foi um acesso, um arroubo, eu cometi muito exagero ali. Não tenho intenção de fazer o que disse no vídeo. Aquilo foi um grito mesmo de ‘chega'”, disse ele, que está sendo defendido pelo criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.

Foto: Reprodução
Youtuber Vinícius Guerreiro disse que está arrependido

No vídeo, o youtuber afirma que “não tem mais condição de aceitar um b* como Bolsonaro no poder. Ele tem que ser assassinado, ele e a família”. A gravação foi anexada pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, à ordem que deu à PF para abrir inquérito.

Ele declarou que fez o vídeo porque havia passado um dia tenso no trabalho e que ouviu “a piada que o presidente fez do desaparecimento do pai do Felipe Santa Cruz (presidente da OAB)”.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Publicidade