07 de julho de 2020 Atualizado 21:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Online

Sebrae-SP realiza Rodada de Negócios Virtual

Com encontros onlines, empresas poderão negociar produtos e serviços; confira o cronograma com as rodadas para cada segmento

Por Da redação

30 Maio 2020 às 14:40

Micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo terão a oportunidade de negociar produtos e serviços com grandes compradores durante a Rodada de Negócios Virtual promovida pelo Sebrae-SP. Os encontros serão online e realizados entre junho e julho. As inscrições são gratuitas.

Os interessados em participar da Rodada de Negócios Virtual podem buscar mais informações no 0800 570 0800.

“Dificilmente um pequeno empresário tem a oportunidade de negociar com grandes empresas, ainda mais com a pandemia. É justamente isso que a Rodada de Negócios Virtual vai proporcionar: ajudar o pequeno a ampliar o mercado. Mesmo que o negócio não seja fechado no dia, é uma oportunidade de começar futuras negociações”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit

Estão previstas 12 reuniões multissetoriais com grandes compradores e encontros específicos para a cadeia de saúde e de alimentos e bebidas. Além de negociar produtos e serviços, os empresários poderão realizar parcerias, joint ventures, sociedades, investimentos, transferência de tecnologia, entre outras iniciativas.

Cada rodada poderá contar com a participação de até 200 empresas. Nas pré-inscrições, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda.

Além disso, será disponibilizado um workshop para ajudar os empreendedores a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma.

Rodadas

  • 2 de junho: multissetorial com grandes compradores
  • 4 de junho: multissetorial com grandes compradores
  • 9 de junho: alimentos e bebidas
  • 16 de junho: saúde
  • 18 de junho: alimentos e bebidas
  • 23 de junho: saúde
  • 25 de junho: alimentos e bebidas
  • 30 de junho: multissetorial com grandes compradores
  • 2 de julho: saúde
  • 7 de julho: alimentos e bebidas
  • 9 de julho: multissetorial com grandes compradores
  • 14 de julho: saúde

*Estagiária Natália Velosa, sob supervisão de Guilherme Magnin.