28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Pandemia

Open English dá aulas de inglês gratuitas

As aulas são ministradas de segunda a sexta, às 13h e às 17h no horário de Brasília e têm duração de 10 minutos

Por Da redação

15 de maio de 2020, às 16h22

Durante a quarentena, a internet se transformou na janela para o mundo. Para quem deseja continuar produtivo mesmo em casa, algumas marcas estão se destacando por seus produtos online e novas abordagens. Esse é o caso da Open English, totalmente online sua criação há 12 anos.

Disposta a ajudar a todos que querem aprender inglês durante a quarentena, a empresa decidiu oferecer aulas gratuitas ao vivo no Facebook.

“Somos o modelo de ensino de inglês online que tem a maior experiência neste mercado, com mais de 500 mil aulas ao vivo por ano ministradas por professores americanos. Essa experiência resultou em um produto que agrega valor, especialmente nestes momentos em que a rotina diária foi alterada e a adoção do ensino a distância aumentou”, explica Andrés Moreno, CEO e criador da Open English.

“Queremos compartilhar a Open English com o maior número possível de pessoas enquanto estamos em casa para que mais pessoas consigam aprender inglês”.

As aulas ao vivo gratuitas poderão ser vistas na página oficial da Open English no Facebook, clicando na aula do seu interesse.

As aulas são ministradas de segunda a sexta, às 13h e às 17h no horário de Brasília e têm duração de 10 minutos. As aulas estão sendo oferecidas durante o período da quarentena e podem ajudar as pessoas a se manterem produtivas.

Além disso, as aulas ficam gravadas após serem exibidas ao vivo. Para assistir, basta entrar em openenglish.com.br/FiqueEmCasa e clicar na seção para ver as aulas disponíveis. https://www.openenglish.com.br/

Publicidade