Unicamp divulga lista de convocados em primeira chamada

Convocados deverão realizar a matrícula entre os dias 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente pelo site da universidade


A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulga nesta segunda-feira (2) a lista de convocados em primeira chamada no Vestibular 2015. Os candidatos deverão consultar a lista no site da <a href="http://www.comvest.unicamp.br/vest2015/F2/aprova2/chamada1/chamada1.html" OutraJanela="sim"]Comvest.
[\img]Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula entre os dias 3 e 4 de fevereiro, exclusivamente pelo site da universidade, utilizando seu número de inscrição e senha, caso tenham interesse em estudar na Unicamp. O candidato convocado que não realizar a matrícula pela internet, perde, irrevogavelmente, o direito à vaga para a qual foi convocado e não poderá ser chamado para esta vaga nas próximas listas.

Os candidatos que realizarem a matrícula não presencial terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial. No dia 6 de fevereiro (às 12h), será divulgada a segunda chamada, composta por todos os candidatos que fizeram a matrícula não presencial pela internet e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos.

A Comvest prevê até 10 chamadas de candidatos e ressalta que é responsabilidade de cada um informar-se sobre as listas de chamada.

A Unicamp registrou um número recorde de inscritos no Vestibular 2015: 77.146 candidatos. Os candidatos concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.

Nota máxima
A Unicamp segue com nota máxima no Índice Geral de Cursos (IGC), indicador divulgado anualmente pelo Ministério da Educação (MEC) e usado pelo governo federal para acompanhar a evolução da qualidade do ensino superior no país. Os mecanismos de avaliação consolidados no IGC tratam tanto da qualidade da graduação quanto da pós-graduação, e produzem uma nota que vai de 1 a 5. A Unicamp manteve a nota 5 no IGC de 2013, divulgado na última semana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!