29 de março de 2024 Atualizado 07:59

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Radial Leste

Sem CNH, motorista de 18 anos em carro de luxo mata motociclista

O motorista da BMW XI teria completado 18 anos neste mês e estaria dirigindo o carro de seu pai

Por Agência Estado

23 de outubro de 2019, às 12h12 • Última atualização em 23 de outubro de 2019, às 15h33

Um homem de 18 anos que dirigia um carro de luxo em alta velocidade, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), provocou um acidente com outros dois automóveis e uma motocicleta e matou o condutor da moto na Avenida Alcântara Machado, conhecida como Radial Leste, na noite desta terça-feira.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do Estado de São Paulo, o homem foi preso em flagrante. O veículo, uma BMW XI, foi apreendido para perícia.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Foto: Facebook / Reprodução
O motociclista Leandro Caproni não resistiu e morreu no local

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que o acidente aconteceu no sentido bairro da Radial, próximo ao cruzamento com a Rua Wandenkolk, na Mooca, bairro da zona leste de São Paulo, por volta das 22h30.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O motorista da BMW teria completado 18 anos neste mês e estaria dirigindo o carro de seu pai. Testemunhas informaram que Silva conduzia o automóvel em alta velocidade em direção ao centro quando perdeu o controle, invadiu o canteiro central, derrubou uma árvore e colidiu contra outros dois veículos e uma motocicleta na pista contrária.

O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas ao local do acidente. Os condutores dos outros dois carros sofreram ferimentos leves e recusaram o atendimento. O motociclista – o empresário e produtor audiovisual Leandro Caproni, de 27 anos – morreu no local.

Equipes da CET bloquearam duas faixas da Radial, no sentido bairro, o que deixou apenas uma pista liberada. Conforme a companhia, em razão do horário, não houve retenção de fluxo significativa.

A ocorrência foi registrada no 8º Distrito Policial (Brás/Belém), que investiga o caso. O motorista que provocou o acidente foi autuado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – na direção de veículo automotor e por dirigir sem permissão ou habilitação.

Publicidade