20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

São Paulo confirma mais uma morte e óbitos chegam a quatro

Paciente era um homem de 81 anos que estava internado em um hospital privado da capital paulista; ele morava em Jundiaí, no interior do Estado

Por Marina Zanaki

18 de março de 2020, às 19h16

A Secretaria do Estado da Saúde confirmou, no final da tarde desta quarta-feira (18), mais uma morte por coronavírus. Somadas às duas confirmações que já haviam ocorrido também nesta quarta e ao primeiro caso confirmado nesta terça (17), o Brasil contabiliza quatro mortes provocadas pela doença, todos na capital paulista.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

De acordo com nota enviada pela Secretaria Estadual de Saúde, o quarto paciente que morreu por coronavírus tinha 81 anos e estava internado em um hospital privado da cidade de São Paulo. Ele morava no município de Jundiaí (SP).

Os outros dois casos confirmados nesta quarta eram pacientes com 65 e 85 anos. O primeiro óbito do Estado era um homem de 62 anos, com doenças crônicas, sem histórico de viagem, que faleceu dia 16, após ter ficado internado desde o dia 14 na UTI de um serviço privado.

Foto: Pixabay
Brasil quatro mortes por coronavírus até o momento

São Paulo também registra 240 casos confirmados de coronavírus, sendo 214 na cidade de São Paulo, 6 em São Caetano do Sul, 6 em Santo André e 3 em São Bernardo do Campo.

As cidades a seguir também registram 1 caso em cada uma delas: Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Jaguariúna. Campinas confirmou nesta quarta-feira o terceiro caso da doença.

O Estado notificou 5.334 suspeitos e a equipe do Centro de Vigilância Epidemiológica está trabalhando na contabilização de casos descartados.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

{{1}}

Publicidade