Moradores de rua morrem com suspeita de envenenamento

Oito pessoas foram atendidas e um dos sobreviventes afirmou que uma garrafa com bebida alcoólica lhe foi oferecida por desconhecidos


Quatro moradores em situação de rua morreram na manhã deste sábado, 16, em Barueri, na Grande São Paulo, por suposto envenenamento. Segundo a Prefeitura de Barueri, por volta das 8h30, oito pessoas deram entrada no Pronto Socorro Central da cidade com indícios de envenenamento.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Oito pessoas foram envenenadas após consumirem bebida alcoólica dada a eles por estranhos; quatro delas morreram

Quatro homens com idades de 39,40 e 49 anos e um com idade ainda não identificada morreram e outras quatro pessoas que estavam no mesmo grupo, três homens e uma mulher, estão em estado grave.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos sobreviventes afirmou que uma garrafa com bebida alcoólica lhe foi oferecida por desconhecidos na capital paulista, na região da Cracolândia, e que todas as vítimas compartilharam do líquido momentos antes de passarem mal na rua Duque de Caxias, região central de Barueri.

De acordo com a Prefeitura de Barueri, a Polícia Civil já apreendeu a garrafa e solicitou perícia técnica do conteúdo. A ocorrência foi registrada pela Delegacia Central de Barueri que investiga o caso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora