19 de março de 2024 Atualizado 08:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Brasil

Para proteger a mãe, crianças de 8 e 13 anos fogem de casa com arma do pai

Na delegacia, as crianças informaram que o pai teria agredido a mãe deles a coronhadas e por isso estavam indo para a casa da avó

Por Agência Estado

16 de julho de 2019, às 15h07 • Última atualização em 16 de julho de 2019, às 15h20

Foto: Freeimages.com
Revólver foi apreendido, e o caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Dois irmãos, de 8 e 13 anos, foram encontrados com uma arma de fogo no Terminal Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 15.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as crianças foram abordadas por agentes de segurança da plataforma, e uma delas carregava na cintura um revólver calibre 38 carregado.

Eles foram conduzidos para a 6ª Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom) e informaram que o pai, um jardineiro de 29 anos, teria agredido a mãe deles, uma cozinheira de 30 anos, a coronhadas e por isso estavam indo para a casa da avó.

A Polícia Civil foi informada e fez buscas na casa da família e não encontrou o pai das crianças. A mãe foi conduzida à delegacia e confirmou a versão contada pelos filhos. Ela relatou que por volta das 5 horas desta segunda foi buscar atendimento médico por causa dos ferimentos e disse que não percebeu que as crianças tinham saído de casa com a arma do pai.

O revólver foi apreendido, e o caso foi registrado como lesão corporal, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade