17 de abril de 2024 Atualizado 22:40

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Brasil

Operação na Cidade de Deus deixa um homem morto e outro ferido

Por Agência Estado

22 de setembro de 2019, às 22h14 • Última atualização em 23 de setembro de 2019, às 08h53

Uma operação policial neste domingo, 22, na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, deixou ao menos uma pessoa morta e outra ferida. Um jovem de 18 anos foi baleado e não resistiu. Um morador da comunidade foi atingido nas costas quando ia para a igreja.

Segundo informações da GloboNews, a Polícia Militar informou que a vítima era um suspeito de tráfico de drogas. Os policiais disseram que foram recebidos a tiros quando entraram na comunidade, o que deu início a um confronto.

O homem ferido foi identificado como Luiz dos Santos, 51 anos. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus e, depois, transferido para o Hospital Lourenço Jorge.

A ação acontece no mesmo fim de semana que a menina Agatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, morreu após ser baleada enquanto estava dentro de uma kombi no Complexo do Alemão, na zona norte da capital fluminense. A polícia vai investigar se o tiro partiu de agentes da PM, como acreditam moradores do local que testemunharam o caso.

Publicidade