19 de abril de 2024 Atualizado 21:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Estágio

Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o País

Oportunidades são para as mais de 1.500 unidades da companhia espalhadas pelo Brasil

Por Talita Bristotti

10 de julho de 2019, às 14h11 • Última atualização em 11 de julho de 2019, às 07h37

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o programa de estágio. A quantidade de vagas não foi informada pela empresa, que explicou que as oportunidades são para as mais de 1.500 unidades da companhia espalhadas pelo Brasil.

As inscrições podem ser feitas no site talentos.lasa.com.br/estagioloja até o dia 31 de agosto. Os selecionados irão começar a trabalhar em setembro.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de dezembro de 2019 a julho de 2020 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Foto: Divulgação
Lojas Americanas está com inscrições abertas para o programa de estágio

O estágio tem duração de até um ano e os selecionados irão passar por todas as áreas da loja, “para desenvolverem habilidades de gestão, interação com as rotinas do varejo e trabalho em equipe”, informou a Lojas Americanas.

O processo seletivo será predominantemente online. Os estudantes passarão pelas etapas de inscrição online, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e, por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores.

“Os selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima à sua residência ou faculdade e contarão com salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime”, explicou a empresa em nota enviada para a imprensa.

Publicidade