28 de março de 2024 Atualizado 08:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Karina Kufa, advogada de Bolsonaro, confirma que ela está com coronavírus

Tesoureira do Aliança pelo Brasil, a advogada é a segunda pessoa do entorno do presidente Jair Bolsonaro com a confirmação de coronavírus

Por Agência Estado

13 de março de 2020, às 16h45 • Última atualização em 14 de março de 2020, às 07h28

Tesoureira do Aliança pelo Brasil, a advogada Karina Kufa disse nesta sexta-feira (13) ao jornal O Estado de S.Paulo que o resultado do seu exame mostrou que ela contraiu o coronavírus. Kufa é a segunda pessoa do entorno do presidente Jair Bolsonaro com a confirmação de que foi infectada pelo vírus, depois do secretário de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten.

Foto: Reprodução / Instagram
Advogada Karina Kufa admitiu que está com coronavírus

“Estou bem, com sintomas leves. Estou em confinamento desde ontem (12), em repouso e isolamento total”, disse Kufa à reportagem, por celular, de Brasília.

Kufa é tesoureira do Aliança pelo Brasil, partido lançado pelo presidente Jair Bolsonaro que está coletando assinaturas para sair do papel. Ela acompanhou a viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos na semana passada.

No final da manhã, Bolsonaro postou em redes sociais que o seu teste para a doença deu negativo.

Os ministros da Defesa, Fernando Azevedo, de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, também tiveram o resultado do exame negativo para o coronavírus.

Publicidade