in store walgreens photo coupon prescription drugs coupons promo code walgreens photo" />in store walgreens photo coupon prescription drugs coupons promo code walgreens photo" />Jovem desaparece em deslizamento em Itapecerica da Serra – O Liberal

Jovem desaparece em deslizamento em Itapecerica da Serra

Bombeiros trabalham há 24 horas no resgate da jovem soterrada após deslizamento destruir casas em Itapecerica da Serra
in store walgreens photo coupon prescription drugs coupons promo code walgreens photo


Bombeiros trabalham há 24 horas no resgate de uma jovem que permanece soterrada após um deslizamento em Itapecerica da Serra destruir três casas. A Defesa Civil interditou 37 imóveis vizinhos por causa do risco de novos acidentes.[\img]O deslizamento ocorreu no começo da noite de sábado, 26, na Rua Nhá Jorda, no Jardim Mirante, próxima ao centro da cidade. Durante a madrugada, os agentes retiraram três corpos e resgataram outras três pessoas, sendo uma delas uma bebê de um ano e oito meses. Eles ainda procuram a mãe da bebê, Yasmin Morchiela da Silva.

“É uma operação delicada. Os escombros estão sendo retirados com pás, marretas e com as mãos. Não podemos usar máquinas porque não sabemos onde a vítima está”, informou o coronel dos bombeiros Roberto Lago, comandante do 18º Batalhão da corporação, responsável por Itapecerica.

Dois cães treinados para procurar vítimas com vida se alternam à escavação. “Depois de 72 horas, se não encontrarmos a vítima, aí passaremos a usar também cães que localizam corpos”, informou o militar.

Para a Defesa Civil da cidade, o acidente está relacionado à construção irregular de uma outra casa no terreno onde houve a tragédia. “Essa obra provocou movimentação de terra e fez o morro ceder”, disse o secretário de Defesa Civil de Itapecerica, Maurício Passos da Silva Rocha.

Toda a área onde a terra cedeu já era considerada de risco, segundo a Defesa Civil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora