18 de abril de 2021 Atualizado 14:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cotidiano

Humorista Kleber Lopes morre aos 39 anos por complicações da Covid-19

Lopes, que interpretava Ricky Marcos em A Praça é Nossa, estava internado desde sábado, 6, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos

Por Agência Estado

07 mar 2021 às 16:39 • Última atualização 07 mar 2021 às 18:43

Ator e bailarino, ele começou a fazer parte do corpo de balé da emissora no início dos anos 2000 - Foto: Divulgação - SBT

O humorista Kleber Lopes, que interpretava o personagem Ricky Marcos em A Praça é Nossa, morreu neste domingo, 7, devido a uma parada cardíaca decorrente de complicações da Covid-19. O SBT comunicou e lamentou o ocorrido.

Lopes tinha 39 anos e estava internado desde sábado, 6, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Ator e bailarino, ele começou a fazer parte do corpo de balé da emissora no início dos anos 2000 e atuou em diversas atrações, como musicais e eventos especiais.

Naquela década, ainda do balé, Lopes ingressou no programa de humor comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, cuja abertura passou a ter uma apresentação de dança. “Ao longo dos anos, Kleber passou a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento”, disse o SBT no comunicado.

Foi em 2016 que o ator começou a interpretar o personagem Ricky Marcos, um cantor inspirado em Ricky Martin. Depois, ele formou parceria com Andréa de Nóbrega, atuando como Gigi do quadro A Nova Rica. “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator e deseja que Deus conforte sua família”, lamentou a emissora.

Publicidade