19 de abril de 2024 Atualizado 14:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Estadias gratuitas: Programa de Quartos Abertos

OYO Brasil abre as portas de alguns de seus hotéis para médicos e enfermeiros, que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19

Por Da Redação

27 de abril de 2020, às 20h52

A OYO Brasil abre as portas de alguns de seus hotéis nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Belo Horizonte para médicos e enfermeiros, que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19.

Foto: Divulgação
Oferta se dá em função da pandemia do novo coronavírus

Esses profissionais da saúde receberão acomodações gratuitas em hotéis estrategicamente mapeados, que estão em um raio de até cinco quilômetros de distância de importantes hospitais da rede pública e privada, possibilitando um local para descanso perto do trabalho ou hospedagem caso estejam enfrentando dificuldades para voltar para casa.

Aqueles na linha de frente da comunidade médica podem ligar para o call center da OYO (0800 696 7000), em que o consultor esclarecerá sobre os termos e condições e prosseguirá com a reserva no hotel indicado mais próximo.

É obrigatório a apresentação da identificação válida, destacando a filiação ao conselho específico. Dessa forma, a OYO cobrirá todos os custos de acomodação desses profissionais. Para mais informações, os profissionais devem entrar em contato pelo 0800 696 7666. O programa de Quartos Abertos estará disponível até 5 de maio.

Publicidade