Encontrado corpo de mulher desaparecida em enchente

Cristiane Curintima, de 39 anos, teria se afogado ao tentar resgatar um cachorro de uma enchente no Lajeado, na zona leste da capital


Foto: Reprodução - Facebook
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Cristiane foi localizado nesta quinta-feira nas comportas do Parque Ecológico do Tietê, em Cangaíba

Foi encontrado nesta quinta-feira, 14, o corpo de uma mulher vítima da chuva que atingiu a cidade de São Paulo na última terça-feira. Cristiane Curintima, de 39 anos, teria se afogado ao tentar resgatar um cachorro de uma enchente no Lajeado, na zona leste da capital paulista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Cristiane foi localizado nesta quinta-feira nas comportas do Parque Ecológico do Tietê, em Cangaíba, zona leste de São Paulo. Ela caiu no córrego Itaquera-Mirim e foi levada pela correnteza.

As buscas por Cristiane começaram naquela terça, mas o corpo só foi encontrado dois dias depois. Naquela tarde, o temporal atingiu principalmente as zonas norte e leste da cidade, alagando vias e derrubando árvores. Dois córregos transbordaram.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um irmão de Cristiane foi ao Instituto Médico-Legal (IML), onde fez o reconhecimento do corpo.

No início da semana, outro temporal atingiu a capital paulista e cidades da Região Metropolitana. Treze pessoas morreram afogadas ou após desabamentos. Entre as vítimas, está um bebê, que foi soterrado depois que a casa onde a família morava, em Embu das Artes, desmoronou.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!