24 de novembro de 2020 Atualizado 17:48

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Photoshop

Centro Paula Souza lança novo curso a distância

Centro paula souza vai oferecer formação a distância, totalmente online e gratuita dos cursos de Design e Photoshop

Por Da redação

08 jan 2020 às 08:03 • Última atualização 09 jan 2020 às 09:28

O Centro Paula Souza (CPS) oferece em sua plataforma online de ensino a distância (EaD) o novo curso livre gratuito de Design e Photoshop. A formação tem 16 horas, divididas em quatro aulas.

É possível se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta ter acesso a um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha.

O conteúdo aborda princípios de design, webdesign, cores, psicologia das cores, layout, tipografia, alinhamentos, formatos e introdução às ferramentas de edição, tratamento e manipulação de imagem no Photoshop.

Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Ao final do curso, o estudante passa por uma avaliação online e os aprovados recebem um certificado de conclusão.

Este é o 12º curso livre lançado pelo CPS na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo). Lançada em 2015, a plataforma Mooc do CPS já soma mais de 215 mil inscritos.

Sobre o Centro Paula Souza

Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas.

Publicidade