Bolsonaro parabeniza policiais por mortes de 11 suspeitos em Guararema

Presidente recorreu ao Twitter para parabenizar os policiais envolvidos na operação


No dia em que recebeu lideranças partidárias para tentar ganhar apoio à reforma da Previdência, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recorreu ao Twitter para parabenizar os policiais envolvidos na operação que levou a morte de 11 suspeitos de participarem de assaltos a banco em Guararema, na região metropolitana de São Paulo.

“Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom Trabalho!”, publicou o presidente.

A declaração seguiu a linha de um tuíte do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do presidente, publicado minutos antes. Eduardo também parabenizou os policiais e disse que eles “defenderam a sociedade e anteciparam a ida de 11 assaltantes para o inferno”. O deputado escreveu ainda que “a sociedade agradece e bate palmas”.

A ação da Polícia Militar em Guararema aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 4, e decorreu da tentativa de assalto a dois bancos empreendida por um grupo de 25 criminosos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!