28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Aprenda como pausar pagamento de dívidas com a Caixa pelo celular

Secretário de Habitação de Americana explicou, em entrevista às rádios do Grupo Liberal, como fazer a solicitação, dispensando ida às agências físicas

Por Isabella Holouka

25 de março de 2020, às 15h16 • Última atualização em 25 de março de 2020, às 15h17

A Caixa Econômica Federal anunciou na última semana a possibilidade de pausar por até 60 dias contratos e pagamentos de empréstimos e linhas de crédito, inclusive habitacionais, como uma das medidas que visam diminuir os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na vida financeira do brasileiro.

O secretário de Habitação de Americana, Charley Petter Cornachione, explicou em entrevista ao Liberal no Ar, transmitido pelas rádios FM Gold (94,7 FM) e VOCÊ (AM 580), na manhã desta quarta-feira (25), como fazer a solicitação de pausa pelo aplicativo Habitação Caixa. “Não vá até uma agenda da Caixa solicitar a pausa. Isso é possível fazer pelo celular usando um aplicativo”, aconselhou o secretário.

“Temos uma série de empreendimentos vinculados à caixa, como Vida Nova I e II, o recém-entregue Jardim dos Lírios, e como também está previsto para ser entregue, o Condomínio Tayná”, lembrou.

Confira a entrevista completa:

{{1}}

Assista ao vídeo do secretário explicando como solicitar a pausa pelo aplicativo da Caixa:

{{2}}

Publicidade