Jogo do Attack on Titan saí em agosto

Além do modo carreira, jogo também terá uma versão para ser jogada online com equipes de até quatro players


A desenvolvedora japonesa Toei Tecmo, responsável pelo game de Attack on Titan soltou hoje novas informações e vídeos mostrando mecânicas de batalhas contra os titãs, além de um modo online multiplayer de até 4 pessoas.

Destaque para a mecânica “Focus Time” (tempo de foco) que em uma situação beirando à morte o player consegue entrar em modo câmera lenta e planejar com maior tranquilidade como escapar da situação.

Já o modo multiplayer online, “Scout Mode”, (modo exploração) te dá a opção de recrutar um time de 3 players para te ajudar em missões que são diferentes do modo single player. Esse time mesmo que não goste da missão, divide o mesmo objetivo de derrubar titãs, o que deve ser muito mais divertido em mais pessoas.

 

Outra novidade do modo online é o “Decisive Battle Signal” (sinal de batalha decisivo). Ao ajudar outros players no mapa a derrubar titãs, você começa a encher uma barra chamada Decisive Battle Meter” (medidor de batalha decisivo), quando o medidor chegar ao máximo você conseguirá ativar o especial que faz com que um grupo de players por perto apareçam para tirar dano do titã que estiver batalhando.

Você pode conferir outras novidades no trailer abaixo, lembrando que o jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Vita, e PC a partir do dia 30 de agosto.

Confira um pouco dos personagens disponíveis para o jogo:

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora