Guanabara bate Gávea e conquista primeira Copa dos Campeões

Com a vitória, equipe ergueu sua quarta taça em competições amadoras disputadas neste ano


O Guanabara é o campeão da primeira edição da Copa dos Campeões de Futebol Society do LIBERAL. Neste domingo (18), a equipe goleou o Gávea por 11 a 5, no campo do Cobrão Society, em Americana, e ergueu sua quarta taça em competições amadoras disputadas neste ano. Agora, o pensamento dos times da região se volta para o tradicional Torneio de Futebol Society do LIBERAL, que vai para sua sexta edição em 2016. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Cobrão Society.

Na decisão, o Guanabara sobrou em campo desde o início. Ainda no primeiro tempo, a equipe chegou a abrir 6 a 1 no placar. O Gávea, que já conseguiu uma virada sobre o Zanaga após ter saído perdendo por 4 a 0, não desistiu, fez mais dois gols e o placar apontava 6 a 3 no intervalo. Na etapa final, o Guanabara voltou a imprimir seu ritmo e construiu a goleada sem sustos. Os gols do campeão dos campeões de society foram marcados por Fábio (4), Gustavo (3), Raphael (2), Ronaldo e Elton, enquanto João (2), Ádamo, Matheus e Felipe descontaram para o Gávea.

Ao término da partida, a Auto Giro, organizadora do evento, distribuiu medalhas para os jogadores dos times finalistas e as taças de vice-campeão e campeão. Além disso, o jogador Lucas Gabriel, do Rei do Suco, recebeu o troféu de artilheiro do torneio, graças aos dez gols anotados ao longo do campeonato. Na edição de terça-feira (20) do LIBERAL será publicado um pôster com a foto oficial do Guanabara.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora