15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Revista L

Um filho pela ciência, outro pela natureza

Família dos empresários americanenses Flávia e Ricardo Rodrigues esbanja cumplicidade e eles são protagonistas de uma linda história de superação

Por Kesi Adria

05 maio 2015 às 14:23 • Última atualização 20 jan 2017 às 15:27

Foto: Talita Bristotti / O Liberal
Eles buscaram todas as possibilidades da medicina e a batalha foi grande

Depois da persistência, o prêmio chamado Luigi. Após 5 anos, o “milagre” batizado de Lorenzo. A família dos empresários americanenses Flávia e Ricardo Rodrigues esbanja cumplicidade e eles são protagonistas de uma linda história de superação. Foram dois longos anos de tratamento para engravidar, com muitos exames e intensa angústia, porque ambos se enquadravam nas estatísticas de casais com chances remotas de uma gravidez natural. Eles buscaram todas as possibilidades da medicina e a batalha foi grande! Conheça esta história no vídeo abaixo.

Além da experiência de Flávia e Ricardo, a Revista L ainda traz outros depoimentos, como do casal Milene e Ricardo Kessamiguiemon que não mediu esforços para ter a pequena Laura nos braços. A reportagem completa está nas páginas da Revista L, entregue gratuitamente aos assinantes do jornal O LIBERAL, e vendida nas principais bancas da RPT (Região do Polo Têxtil).
[img-1]A chegada da pequena Laura em 31 de outubro de 2014 é a realização de um sonho do casal Milene Romagnolo Kessamiguiemon, 38, e Ricardo Martins Kessamiguiemon, 39, que recorreu ao tratamento de reprodução assistida para ter uma família completa. Leia história completa na Revista L.