15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  O que toca no radinho deles

  O que toca no radinho deles

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  O que toca no radinho deles

Compartilhe

Revista L

O que toca no radinho deles

Você sabe o que toca no fone de ouvidos deles? Se prepara para se surpreender!

Por Débora De Souza

10 jul 2015 às 10:27 • Última atualização 20 jan 2017 às 16:16

Foto: Dener Chimelli_O LIBERAL
“Curto rock stream que é mais voltado para o punk”, disse Alifer

Justin Bieber, Lucas Luco, Luan Santana… as mina pira! Mas os meninos… definitivamente esse não é o tipo de som que eles curtem. Mas claro, há exceções! O teen! saiu às ruas e perguntou o que toca no rádio, no PC e no celular deles e o que acham dos artistas que fazem a cabeça das meninas. Gente, esses garotos são mesmo surpreendentes!

“Gosto de Adam Levine, Lana Del Rey, Artic Monkey, Beatles… Eles têm mais ‘cultura’, tem um passado na música. São músicos e as composições você percebe que têm uma história por trás, um cuidado com a letra. A Lana foi uma amiga quem me mostrou e gosto porque o som dela é mais alternativo. Beatles foi por influência do meu tio e o que pautou meu gosto musical. Não gosto de Justin Bieber, de Luan Santana, dessa turma porque é modinha. Eles criam música para vender.”
Jeferson Antônio Rocha, 18

“Eu curto sertanejo. Gosto de Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. Fui na Festa do Peão ver os caras também e curtir com a namorada [risos]. Lucas Luco acho legal também. Ele tem um estilo mais jovem, mais próximo da gente. Luan Santana… hum… não! [risos] Justin Bieber eu até curtia um pouco quando mais novo, mas hoje não. Acho que não tem mais nada a ver o que ele fala e faz. Funk também eu gosto. Cada um tem sua opinião e tem que respeitar. É só música, não é isso que me define.”
Gabriel Neves, 16

“Gosto de sertanejo e fui ver o Jorge & Mateus. A música deles é mais romântica e eu sou um cara romântico também. Luan Santana é ‘da horinha’ e gosto daquela música ‘Só Fazer Assim que Eu Volto”… Estou esperando alguém voltar. Claro que tem um monte de amigo que me zoa. Eles gostam de rock, mas vão nas baladas que eu vou também. Eu não vou nas deles não. Por que? Porque não gosto. Acho rock muito pesado, não é meu estilo, e eu nem entendo o que eles cantam, poxa!”
Bruno Spinelli, 19

“Curto rock stream que é mais voltado para o punk, mais pesado, tipo Bring me the Horizon e Ask Alexandria. Justin Bieber não é coisa de gay, mas é coisa de menina, sei lá. Não curto o som dele. Já namorei uma menina que curtia rock, mas não gostei dela por isso. Não sei, o assunto é parecido, os gostos…Então fica mais fácil gostar da menina, mas não precisa gostar de rock para eu namorar ela, vou ver outras coisas também.”
Alifer Françoso, 14

“Lucas Luco, Luan Santana, Bieber… são caras que fazem música para ganhar dinheiro só, não é a mesma coisa. Eu gosto de metal, Iron Maiden, Metallica e Guns and Roses. Não é rixa [entre pessoas com gostos musicais diferentes], mas é muito difícil você ter assunto com um cara que gosta de funk ou samba. Claro, tem uns caras que são legais, mais abertos, mas a maioria fala e pensa em corpo de mulher… Ah, não dá pra conversar com uma pessoa assim.”
Matheus Muramatsu, 15

“Gosto de rock, mas curto mais rap, Macklemore, Eminem e 50 Cents. Eu não critico quem gosta de outro som, não. Cada um gosta de uma coisa. Hoje em dia se você não curte algo, sai de perto…Cada um tem um gosto e ninguém é obrigado a escutar o que você gosta.”
Giovani Grandini Madeira de Morais, 16