15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Miss São Paulo  2015 é a candidata de Ribeirão Preto

  Miss São Paulo  2015 é a candidata de Ribeirão Preto

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Miss São Paulo  2015 é a candidata de Ribeirão Preto

Compartilhe

Revista L

Miss São Paulo 2015 é a candidata de Ribeirão Preto

Jéssia Voltolini Vilela, de 21 anos, foi a grande vencedora do concurso deste sábado; Nathalia Silvestrini, de Americana, foi finalista

Por Guilherme Magnin

16 maio 2015 às 22:50 • Última atualização 20 jan 2017 às 15:31

Foto: Mister Shadow/ASI/Sigmapress/Folhapress
Jéssica Voltolini Vilela, de Ribeirão Preto, é a Miss São Paulo 2015

[img-1]Após cinco fases eliminatórias, a Miss São Paulo 2015 foi a candidata da cidade de Ribeirão Preto, a modelo e estudante Jéssica Voltolini Vilela, de 21 anos, que recebeu a coroa das mãos de uma conterrânea, Fernanda Leme, vencedora em 2014.

A competição foi realizada na noite deste sábado (16), no Anhembi, em São Paulo, e a apresentação foi da ex-Miss e modelo Renata Fan, da TV Bandeirantes.

Nathalia Silvestrini, de Americana, passou por quatro fases eliminatórias e ficou entre as cinco primeiras colocadas. As três escolhidas para a disputa final foram, além da vencedora, as candidatas de Rio Claro, Beatriz Loesch Patrony, terceira colocada, e de Vinhedo, Gabriele Marinho Barbosa, que ficou em segundo lugar.

A candidata de Santo André, Stefany Waleska Rodrigues Sales, conquistou o prêmio de Miss Simpatia.

Greicy Kelly Nobre, de Sumaré, chegou a se classificar na primeira fase eliminatória, quando 13 candidatas foram escolhidas, mas saiu da disputa na seleção seguinte, quando apenas dez seguiram em frente.

Cobertura

A equipe do LIBERAL compareceu ao evento na capital paulista e realizou a cobertura em tempo real da escolha da nova miss através de redes sociais e do portal liberal.com.br, com fotos e informações logo após cada fase do concurso.