Revista L
‘Lojista precisa conhecer cliente’, orienta gerente
Gerente de shopping dá dicas e orientações para os lojistas que pretendem visitar o Brás, em São Paulo
Por Núria de Oliveira
03 mar 2015 às 15:12 • Última atualização 20 jan 2017 às 14:49
Link da matéria: https://liberal.com.br/arquivo-de-noticias/revista-l/lojista-precisa-conhecer-cliente-orienta-gerente-12850/
[\vid]O que fazer quando chegar no Brás? Quais lojas visitar? Que roupa vestir? Para quem está abrindo uma loja agora e está um pouco perdido sobre como
abastecer o seu novo negócio, a gerente de relacionamentos do Shopping Mega Polo Moda, Isabelle Alexandria, deu algumas dicas e orientações para os lojistas que pretendem visitar o bairro de São Paulo.
Uma das sugestões mais importantes de Isabelle foi com relação a conhecer o cliente e o público ao redor da loja. “É preciso conhecer a realidade da cidade”, destacou. Ele ainda enfatizou a importância de visitas mais frequentes ao Brás. “O bom é vir a cada quinze dias ou um mês”.
Responsável pelo Mega Fashion Week, o Mega Polo Moda possui mais de 300 lojas, entre roupas, acessórios e calçados. A ideia é oferecer um ambiente completo para o lojista, principalmente os de fora da cidade ou até do estado, com tudo o que ele precisa.