Inverno e uma capa para colorir são destaques da Revista L

Desta vez, os leitores terão grande participação na composição da primeira página da publicação; distribuição tem início nesta quarta


A nova edição da Revista L terá distribuição a partir desta quarta-feira (3) aos assinantes do LIBERAL. O tema especial está focado na moda Inverno, com editoriais de moda exclusivos para tornar as tendências acessíveis a homens e mulheres. Há um capítulo à parte dedicado para a Festa do Peão Boiadeiro de Americana, que durante oito dias movimentará a cidade com 17 shows de grande porte e um rodeio valendo vaga internacional.

O tema exclusivo do bimestre pegou carona no momento vivenciado pelos empresários e trabalhadores têxteis, a partir da recente retomada da Frente Parlamentar, em Brasília, em defesa do setor.

Foto: Editoria de Arte / O Liberal
Assinantes do LIBERAL começam a receber a Revista L nesta quarta-feira
Já a capa desta edição é um presente aos leitores. “Aderimos à nova mania de colorir entre os adultos. Fizemos uma opção para ser pintada pelos nossos leitores. É só botar a mão na massa e fazer uma capa diferenciada, inédita, só sua”, sugere a editora de revistas, Kesi Adria. Diferente das edições anteriores, ao invés de couché foi usado um papel adequado para colorir com lápis de cor.

“Após pintar a capa da Revista L, pedimos que compartilhe o seu desenho com a gente”, convida Kesi. Para participar, basta fotografar a página colorida e mandar a imagem pelo WhatsApp 19.99271.2364 ou pelo Instagram, usando a #libeconectados. As fotos serão compartilhadas no portal liberal.com.br e também nas redes sociais do Grupo Liberal. A febre de pintar desenhos entre adultos é um dos assuntos da Revista L.

“Nossa revista bimestral está em clima de Inverno e de festa do peão. Nos editoriais de moda, supermulheres foram a referência para a temática em torno de duas peças essenciais no frio: o casaco e a bota. Mostramos aos homens as vantagens de usar camisa e camiseta de um jeito inteligente, rendendo vários looks estilosos. E trouxemos ainda a moda de rua para crianças”, resume a editora.

Em relação a 29ª Festa do Peão Boiadeiro de Americana, a revista fez um resumo do principal evento americanense, com um raio-X do Parque de Eventos e das atrações envolvendo o palco principal, arena, festival gastronômico e baladas com som ao vivo e música eletrônica.

Para trabalhar o tema exclusivo focado no setor têxtil, nossa equipe desenvolveu uma pesquisa de campo, ouvindo órgãos representativos e percorrendo desde indústrias que sobrevivem com o mínimo que restou da concorrência desleal até aquelas cujos tecidos americanenses abrilhantaram a passarela do SPFW (São Paulo Fashion Week), o maior evento de moda brasileiro.

A missão dessa reportagem foi encontrar a resposta para a seguinte pergunta: Americana ainda pode ser considerada Princesa Tecelã?

Como acontece em todas edições, a diversidade de assuntos da revista estabelece um diálogo com as famílias. Há também matérias sobre dieta, cardápio diferenciado para festas juninas e tendências de beleza. A revista será distribuída aos assinantes do jornal O LIBERAL no decorrer desta semana e também estará disponível nas principais bancas da Região do Polo Têxtil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora