"Breaking Bad: Criminal Elements" será lançado ainda em 2019 e vai contar com personagens clássicos da série


Breaking Bad, uma das séries mais adoradas e premiadas dos últimos anos, vai ganhar um jogo mobile gratuito. Ainda sem data oficial de lançamento, “Breaking Bad: Criminal Elements” chega às lojas virtuais ainda em 2019 e será compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. Confira o primeiro teaser do game abaixo:

De acordo com o Hollywood Reporter, o jogo, da publisher FTX Games e da desenvolvedora Plamee, vai contar uma história paralela à do seriado. Segundo a desenvolvedora, velhos conhecidos, como Walter White, Jesse Pinkman, Gus Fring, Saul Goodman e Mike Ehrmantraut estarão no game.

“A FTX Games se importa tanto com os detalhes quanto nosso time criativo, e eu estou muito impressionado com o comprometimento deles de construir uma extensão autêntica do universo da série”, revelou Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, em comunicado oficial. “Acho que será uma experiência divertida para os fãs, poder interagir com os personagens de Breaking Bad de uma forma completamente inédita”.

Breaking Bad foi finalizada em 2013, após cinco temporadas de grande sucesso. A série está disponível na Netflix.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora