Prefeitos da região lamentam agressão a Bolsonaro
Omar Najar (MDB) afirmou que qualquer candidato, independente de suas opiniões, merece respeito
- Imprimir
- Comentários
VOCÊ BEM
INFORMADO
ASSINE
O LIBERAL
Os prefeitos de Americana, Omar Najar, e Santa Bárbara, Denis Andia, lamentaram a agressão sofrida pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado nesta quinta-feira. Eles comentaram o assunto nesta sexta, durante os desfiles de 7 de Setembro.
“A gente fica chateado. O País não merece todo esse conflito e essa divisão de pessoas. Acho que cada um quer prestar um serviço para a nossa pátria”, disse Omar.
Ele afirmou que qualquer candidato, independente de suas opiniões, merece respeito. “Acho que o Brasil nunca foi um país nessa situação de violência. Todo mundo tem direito de pregar a sua fala e a gente tem que respeitar os outros. E não é com agressão, com essas coisas que têm acontecido nesta eleição”, declarou o prefeito.
Denis também criticou a situação. “Acho que não tem nada a ver com democracia isso aí. Acho que isso reforça a serenidade que devemos buscar no nosso dia a dia, inclusive ao longo do pleito eleitoral. O País só vai reencontrar seu melhor caminho através de seriedade”, afirmou Denis.