15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  LIBERAL recebe certificado do COB por cobertura

  LIBERAL recebe certificado do COB por cobertura

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  LIBERAL recebe certificado do COB por cobertura

Compartilhe

Rio 2016

LIBERAL recebe certificado do COB por cobertura

Trabalho do jornal voltado ao evento começou antes das competições no Rio, em agosto de 2016

Por Renato Piovesan

03 maio 2017 às 09:13 • Última atualização 03 maio 2017 às 17:05

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Certificado enviado pelo comitê olímpico, assinado pelo presidente Carlos Arthur Nuzman

O LIBERAL recebeu nesta terça-feira (2) do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) um certificado de participação em reconhecimento pela cobertura feita nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A carta tem a assinatura do presidente da entidade, Carlos Arthur Nuzman.

O gerente de comunicação do COB, Cláudio Motta, também agradeceu o jornal pelo trabalho realizado. “Acreditamos que os Jogos Olímpicos foram um evento inesquecível, em que pese o esforço de todos os profissionais de imprensa para o trabalho ao longo da competição, e que atingiram resultados recompensadores em todos os sentidos”, diz.

Para o editor de Esportes do LIBERAL, Bruno Moreira, o reconhecimento do COB ratifica o trabalho feito pelo jornal. “Começamos nosso trabalho de cobertura do evento muito antes do início das competições e continuamos assim posteriormente, de olho no legado olímpico”, enfatiza.

Antes mesmo das Olimpíadas, o LIBERAL fez uma contagem regressiva 365 dias antes da cerimônia de abertura, com curiosidades do evento. Durante as três semanas de competições, o Caderno de Esportes trouxe diariamente o quadro de medalhas, notícias atualizadas, colunas opinativas, e ainda acompanhou in loco o jogo entre Brasil e Colômbia, no Itaquerão, pelas quartas de final do futebol masculino.