15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Tênis de mesa de Americana evolui na Liga Paulista

  Tênis de mesa de Americana evolui na Liga Paulista

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Tênis de mesa de Americana evolui na Liga Paulista

Compartilhe

Em Piracicaba

Tênis de mesa de Americana evolui na Liga Paulista

Mesatenistas de Americana conquistaram a 5ª colocação entre 16 equipes na terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Por Renato Piovesan

15 abr 2017 às 10:25

Os mesatenistas de Americana conquistaram a 5ª colocação entre 16 equipes na terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, realizada no último sábado, em Piracicaba.

Os destaques ficaram com Frederico Martins, campeão na categoria fraldinha, Sahah Martins, campeã na infantil feminina, Victor Romano, campeão no mirim 1 e Leonardo Paro, campeão do rating D.

À frente de Americana, ficaram ATM/Sayão (Araras), Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia. A terceira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa teve uma novidade, com a criação das competições da categoria paralímpica para atletas de todas as faixas etárias.

O evento do último sábado estreou com seis atletas dos municípios de Jaú, Itapira, Rio Claro e Sertãozinho. “A ideia tem como objetivo criar a oportunidade para que os atletas paralímpicos possam competir regularmente com um calendário que siga o cronograma das etapas da Liga Paulista”, explica a coordenadora do evento, Francine de Camargo Mendes.

A próxima etapa da Liga Paulista está agendada para o dia 6 de maio.