15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Americana Weavers abre playoffs do Paulista de Flag

  Americana Weavers abre playoffs do Paulista de Flag

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Americana Weavers abre playoffs do Paulista de Flag

Compartilhe

playoffs

Americana Weavers abre playoffs do Paulista de Flag

Na temporada regular, as duas equipes fizeram campanhas idênticas, com quatro vitórias e duas derrotas

Por Renato Piovesan

22 out 2016 às 11:43

O Americana Weavers abre os playoffs da Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag neste domingo, às 11 horas, contra o Ducks Football, de Tietê. O confronto, em jogo único, será disputado no Campo do Campano, em Mogi Guaçu. Na temporada regular, as duas equipes fizeram campanhas idênticas, com quatro vitórias e duas derrotas.

O Weavers leva a melhor na comparação dos sistemas defensivos, já que levou apenas 84 pontos, contra 123 do Ducks. O adversário, porém, mostrou mais força no ataque, marcando 102 pontos, contra 89 dos americanenses. Quem vencer enfrenta na próxima fase o Unicamp Eucalyptus, de Campinas.

“Nossa expectativa é de chegar até o título. Tivemos quase dois meses de treino desde a última rodada. Vamos respeitar o Ducks, que já jogou o Paulista em outros anos e tem jogadores experientes, mas temos um time que tem mostrado qualidade e esperamos manter nosso bom momento”, afirmou Mauricio Vargas, diretor da equipe.

Além do duelo entre Americana Weavers e Ducks Football, neste domingo Guaçu Snake’s River e São Carlos Bulldogs também se enfrentam.