15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Time feminino marca seletiva para janeiro

  Time feminino marca seletiva para janeiro

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Time feminino marca seletiva para janeiro

Compartilhe

Aema

Time feminino marca seletiva para janeiro

Objetivo da atividade nos dias 12 e 13 de janeiro é avaliar novos talentos para o time que vai disputar o Campeonato Paulista em 2019

Por Rodrigo Alonso

29 dez 2018 às 07:51

A Aema (Associação Esportiva Meninas de Americana) marcou uma seletiva para os dias 12 e 13 de janeiro, das 9 às 12 horas, na Sede Náutica do Rio Branco. O objetivo da atividade é escolher jogadoras para a disputa do Campeonato Paulista Feminino, nas categorias principal, Sub-15 e Sub-17.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Equipe vai disputar o Campeonato Paulista representando o Rio Branco no próximo ano

Nos torneios, a entidade representa o Rio Branco. As interessadas em participar da peneira precisam preencher, previamente, uma ficha de inscrição no site da associação (meninasdeamericana.org.br).

A Aema exige que as meninas tenham idade acima de 13 anos e se apresentem para a seletiva com 30 minutos de antecedência, vestindo calção, meião, camiseta e chuteira society.

Elas devem comparecer no local com uma cópia do RG e um atestado médico de liberação para atividades físicas, além de ter disponibilidade para ficarem alojadas durante competições.

A Sede Náutica do Rio Branco fica na Avenida Comendador Thomaz Fortunato, 1965, no bairro Chácara Letônia, na região da Praia dos Namorados.