15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Sem Gustavo, Carille faz testes em treino

  Sem Gustavo, Carille faz testes em treino

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Sem Gustavo, Carille faz testes em treino

Compartilhe

Corinthians

Sem Gustavo, Carille faz testes em treino

Artilheiro da equipe no ano, com sete gols em 13 jogos, Gustagol se machucou no empate por 1 a 1 com o São Bento, no sábado, pelo Paulistão

Por Agência Estado

06 mar 2019 às 12:24 • Última atualização 06 mar 2019 às 16:40

Foto: Daniel Augusto Jr - Ag. Corinthians
O grupo do Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava

O Corinthians retomou os treinos mais fortes nesta quarta-feira sem a presença de Gustavo. Com dores no joelho esquerdo, o atacante ficou de fora do trabalho técnico e tático realizado nesta manhã, sob o comando do técnico Fábio Carille, em preparação para o clássico com o Santos, domingo, em Itaquera.

Artilheiro da equipe no ano, com sete gols em 13 jogos, Gustagol se machucou no empate por 1 a 1 com o São Bento, no sábado, pelo Paulistão. Ele sofreu a lesão poucos minutos após entrar em campo, no segundo tempo daquela partida.

Sem poder contar com o artilheiro, Carille manteve Boselli na equipe e escalou a formação titular no treino desta quarta com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.

Este time contou com quatro mudanças em comparação ao jogo de sábado, quando o treinador já estava testando alternativas no time. Assim, Carille devolveu ao time Manoel, Henrique, Ralf e Pedrinho para as vagas do quarteto formado por Marllon, Pedro Henrique, Richard e Clayson.

Ao longo da atividade, Carille promoveu mais duas alterações. Clayson, autor do gol no empate de sábado, e Ramiro substituíram Boselli e Sornoza. Assim, a formação final da atividade teve: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Ramiro; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

O grupo do Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, para dar sequência aos trabalhos de olho no clássico do fim de semana, pela 10ª rodada do Paulistão.