15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  São Paulo oficializa as contratações de Nenê e Trellez

  São Paulo oficializa as contratações de Nenê e Trellez

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  São Paulo oficializa as contratações de Nenê e Trellez

Compartilhe

Reforços

São Paulo oficializa as contratações de Nenê e Trellez

Os dois realizaram exames e depois foram ao CT da Barra Funda para conhecerem estrutura, conversarem com companheiros e iniciarem os trabalhos

Por Agência Estado

29 jan 2018 às 16:49 • Última atualização 29 jan 2018 às 19:31

A diretoria do São Paulo confirmou nesta segunda-feira as contratações do meia Nenê e do atacante colombiano Santiago Tréllez. Os dois realizaram exames médicos pela manhã e depois foram ao CT da Barra Funda para conhecerem a estrutura, conversarem com os novos companheiros de equipe e começarem o trabalho no novo time.

Ex-Vasco, Nenê tem 36 anos e assinou contrato por duas temporadas. A transferência foi sem custos. Já o colombiano Tréllez, de 28 anos, estava no Vitória, onde fez dez gols no último Campeonato Brasileiro. O jogador firmou vínculo por quatro anos em uma negociação no valor de R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net / Divulgação
Trellez e Nenê foram oficializados pelo São Paulo nesta segunda-feira

Antes da chegada ao São Paulo, Tréllez publicou nas redes sociais uma mensagem de despedida do Vitória. “Agradeço por todos esses meses de convivência, aos meus companheiros e aos torcedores que me abraçaram, à cada mensagem de carinho que recebi”, escreveu.

Antes da dupla, a diretoria do São Paulo reforçou o time com outros três jogadores para a temporada 2018. Chegaram o goleiro Jean, do Bahia, o meia-atacante Diego Souza, do Sport, e o zagueiro Anderson Martins, do Vasco. O clube também contou com os retornos do volante Hudson e do lateral Reinaldo, que estavam emprestados para outras equipes. Além disso, a diretoria adquiriu o volante Jucilei e o lateral Edimar, que estavam emprestados ao São Paulo no ano passado.