15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  São Bento contrata o atacante Alecsandro

  São Bento contrata o atacante Alecsandro

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  São Bento contrata o atacante Alecsandro

Compartilhe

Sorocaba

São Bento contrata o atacante Alecsandro

Depois de tentar Walter e Kleber Gladiador e se aproximar de Tiago Luís, o time de Sorocaba anunciou a chegada do centroavante de 37 anos

Por Agência Estado

29 dez 2018 às 11:04 • Última atualização 29 dez 2018 às 17:34

O São Bento parece mesmo disposto a montar um time com jogadores conhecidos em todo o Brasil. Depois de tentar Walter e Kleber Gladiador e se aproximar de Tiago Luís, o time de Sorocaba anunciou a chegada do centroavante Alecsandro.

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação
Ao 37 anos, Alecsandro vai jogar pelo São Bento no Paulistão 2019

O atacante, de 37 anos, defendeu o Coritiba nas duas últimas temporadas e chega para ser o principal nome do ataque da equipe no Campeonato Paulista e na Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelas categorias de base do Vitória, o atacante passou por clubes como Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting de Portugal, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

Alecsandro vem de uma família de grandes jogadores e é irmão do volante Richarlyson, campeão mundial pelo São Paulo, e filho do histórico centroavante Lela, ídolo do próprio Coritiba.

O São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista dia 20 de janeiro, quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe de Sorocaba está no Grupo B, ao lado de Palmeiras, Guarani e Novorizontino.