15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Rogério Ceni vai mexer no time titular para evitar lesões

  Rogério Ceni vai mexer no time titular para evitar lesões

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Rogério Ceni vai mexer no time titular para evitar lesões

Compartilhe

São Paulo

Rogério Ceni vai mexer no time titular para evitar lesões

Treinador do São Paulo vem promovendo alterações na equipe para evitar qualquer desgaste acentuado de seus jogadores

Por Agência Estado

17 fev 2017 às 10:11 • Última atualização 17 fev 2017 às 13:25

Foto: Rubens Chiri - saopaulofc.net
Nesta sexta-feira, Ceni fará um treino tático, fechado, e definirá o time

O técnico Rogério Ceni mais uma vez mexerá no time para a partida de sábado contra o Mirassol, no Morumbi. O treinador do São Paulo vem promovendo alterações na equipe para evitar qualquer desgaste acentuado de seus jogadores. “Tenho que rodar meus jogadores e não posso ter lesões. Se tiver, cai a produção do meu time”, explicou.

A presença do lateral-direito Bruno é quase certa. O defensor entrou no segundo tempo contra o Santos e deve começar jogando contra o Mirassol. Na esquerda, Buffarini poderá ser o titular, para dar um descanso a Junior Tavares. “Talvez jogue o Bruno. Tenho que dar minutos iguais aos três e confio neles”, afirmou o comandante são-paulino.

No ataque, além de Pratto, que será relacionado para o jogo, Ceni deve poder contar com Chávez, que treinou normalmente na quinta-feira após se recuperar de uma lesão muscular. O argentino atuou apenas na primeira partida do São Paulo no Campeonato Paulista, contra o Audax, quando fez dois gols, mas depois se machucou e virou desfalque. Ele pode até atuar pelos lados do campo.

Nesta sexta-feira, Ceni fará um treino tático, fechado, e definirá o time. Mas ele não costuma divulgar a escalação antes das partidas e pode até promover mais mudanças no time. O treinador sempre conversa com a comissão técnica para ver quais jogadores estão mais propensos a terem lesões e com isso mexe na formação.