15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Rio Branco traz volante e abre portas a jogador africano

  Rio Branco traz volante e abre portas a jogador africano

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Rio Branco traz volante e abre portas a jogador africano

Compartilhe

reforços

Rio Branco traz volante e abre portas a jogador africano

Dener Salles e Mouhamadou Leye devem se apresentar ao técnico alvinegro, Edson Fio, na próxima segunda-feira

Por Renato Piovesan

07 dez 2017 às 07:56

Foto: Victor de Andrade / REAL CUBATENSE
Mouhamadou Leye, atacante nascido no Senegal, deverá passar por uma avaliação da comissão

O gerente de futebol do Rio Branco, Totó Bressan, anunciou ontem o acerto com mais dois reforços para o Campeonato Paulista da Série A3: o volante Dener Salles, que estava no Guarani (SC), e o atacante senegalês Mouhamadou Leye, que compôs o elenco da Inter de Limeira na Copa Paulista, mas não chegou a ser aproveitado durante a competição. Ambos têm 22 anos e são aguardados para se apresentar ao técnico Edson Fio na próxima segunda-feira.

Dener também jogou no Ituano e no Nacional. Tem boa estatura (1,80m) e será mais uma opção para um setor que já tem Keitá, Cesinha, Bismarck e Higor. No caso de Mouhamadou Leye, ele ainda deverá passar por avaliação pela comissão técnica antes de assinar contrato, por ser desconhecido de Fio e do auxiliar técnico André Ricardo Pereira, o Andrezão. O senegalês veio ao Brasil em 2014 e, desde então, tenta vingar no futebol. O estrangeiro já defendeu equipes como Real Cubatense, Jabaquara, Galícia (BA) e Caiçara (PI).

Amanhã, o Tigre faz seu segundo jogo-treino na preparação para a Série A3, diante do Rio Claro, às 15h30, no estádio Décio Vitta. A diretoria riobranquense agendou mais dois amistosos para semana que vem, contra o Resende (RJ), terça-feira, no CT (Centro de Treinamento) do Atlético Sorocaba, onde o clube carioca faz sua pré-temporada, e diante de um time de empresários de São Paulo, na sexta-feira, dia 15, em Americana.

O clube americanense também espera agendar um jogo-treino contra a Ponte Preta ainda neste mês, antes da liberação do elenco para as festas de fim de ano, dia 22. A reapresentação do elenco só ocorrerá dia 2 de janeiro. A estreia do Rio Branco na Série A3 será dia 17 de janeiro, diante do Atibaia, fora de casa.