15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Rio Branco levanta campos para atividades

  Rio Branco levanta campos para atividades

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Rio Branco levanta campos para atividades

Compartilhe

Futebol

Rio Branco levanta campos para atividades

Para utilizar os espaços, a diretoria precisará tratar com empresas, no caso de locais privados, ou com a Prefeitura

in store walgreens photo coupon prescription drugs coupons promo code walgreens photo
rhoads pharmacy coupons go photo prints walgreens

Por Bruno Moreira

30 dez 2015 às 09:46

Com o tempo curto de preparação e as atividades consequentemente constantes, o Rio Branco quer preservar o gramado do estádio Décio Vitta para o início dos compromissos da nova temporada.

Segundo o vice-presidente eleito, Vanderlei Favarelli, já teve início um levantamento para identificar quais campos de Americana podem ser aproveitados em janeiro no trabalho com os atletas, a fim de que o estádio seja utilizado da menor forma possível.

A temporada de chuvas, intensas ao longo de todo este mês na região, alinhada com as atividades, também pode contribuir para o desgaste do gramado. A estreia do Tigre no Campeonato Paulista da Série A2 está marcada exatamente para o Décio Vitta, no dia 30 de janeiro, contra o Santo André.

Para utilizar os espaços, a diretoria precisará tratar com empresas, no caso de locais privados, ou com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, para os campos públicos.

“Nós estamos pretendendo usar os melhores campos que a cidade tem, os campos conhecidos, da Unidos da Cordenonsi, Guarani, Centro Cívico, campo da Goodyear, da Unitika. Aqueles que estiverem nas melhores situações nós vamos procurar saber quais são as condições para poder utilizá-los, em treinamentos, atividades físicas, jogos-treino etc”, explicou Favarelli.

“Tudo isso com a ideia de preservar ao máximo o gramado do Décio Vitta, que não se encontra em boas condições. Estamos tentando melhorar ao máximo a manutenção dele para depois poder receber os jogos”, completou.

ELENCO
A apresentação dos jogadores acertados pelo Tigre para a disputa da Série A2 está marcada para este sábado (2), às 16 horas, no Décio Vitta. Eles serão recepcionados pelos membros da comissão técnica e da nova diretoria, que toma posse oficialmente a partir da virada do ano.

Depois do acerto com Kiko Albuquerque para a função de gerente de futebol, o clube corre atrás dos últimos nomes para o elenco.