15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Régis tem contrato suspenso com o SP por problemas pessoais

  Régis tem contrato suspenso com o SP por problemas pessoais

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Régis tem contrato suspenso com o SP por problemas pessoais

Compartilhe

Preocupação

Régis tem contrato suspenso com o SP por problemas pessoais

Jogador teve o seu contrato suspenso com a equipe paulista para resolver um sério problema pessoal, não revelado pelo clube

Por Agência Estado

11 jun 2018 às 15:29 • Última atualização 11 jun 2018 às 17:47

O São Paulo perdeu temporariamente o lateral-direito Régis. O jogador teve o seu contrato suspenso com a equipe paulista para resolver um sério problema pessoal, não revelado pelo clube.

Em nota, a diretoria do São Paulo não estabelece uma data para o retorno do lateral-direito. A suspensão o libera da agenda de compromissos do departamento de futebol, mas não significa que o vínculo com o clube foi rescindido.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Divulgação
Lateral Régis teve seu contrato suspenso com o São Paulo para poder resolver questões pessoais

Sem dar detalhes do problema que afasta o jogador de seus compromissos profissionais, o clube cita a família de Régis. “O São Paulo acolhe o jogador e a família e torce para que em breve ele possa estar presente nos compromissos diários junto ao elenco”, disse no comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira.

Reforço contratado junto ao São Bento, de Sorocaba (SP), para este ano, Régis disputou 10 partidas pelo São Paulo – começou atuando em sete. Teve sequência como titular com o técnico uruguaio Diego Aguirre.

Sua última aparição com a equipe tricolor foi na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, no dia 30 de maio, no estádio do Morumbi, na capital paulista, em que foi titular. O atleta não foi relacionado para nenhuma partida do São Paulo desde então.