15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Em comum acordo, Fábio Costa deixa o União Barbarense

  Em comum acordo, Fábio Costa deixa o União Barbarense

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Em comum acordo, Fábio Costa deixa o União Barbarense

Compartilhe

adeus

Em comum acordo, Fábio Costa deixa o União Barbarense

Gerente de futebol do clube participou da montagem do elenco e ajudou a viabilizar acordos

Por Renato Piovesan

29 abr 2017 às 11:48

Foto: Arquivo / O Liberal
Fábio Costa havia sido o gerente de futebol do clube no Campeonato Paulista da Série A2

A primeira experiência de Fábio Costa como cartola durou apenas quatro meses. Ontem, o presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, comunicou a saída do ex-goleiro em comum acordo entre as partes. Fábio Costa havia sido o gerente de futebol do clube no Campeonato Paulista da Série A2, em que o Leão da 13 terminou rebaixado como lanterna.

Em sua passagem pelo clube, o dirigente participou da montagem do elenco e ajudou a viabilizar o acordo com a Ícone Sports para o fornecimento de material esportivo, mas se mostrou omisso no dia a dia e poucas vezes foi visto até em jogos do time. À rádio Luzes da Ribalta, o presidente Jairo Araújo explicou que o vínculo foi encerrado após um balanço feito após a Série A2.

“Fizemos um balanço do campeonato e de tudo que aconteceu. Conversamos e resolvemos acabar com esse vínculo. Foi uma coisa que a gente iniciou lá atrás, ainda com o projeto do Emerson Melo, mas infelizmente não deu certo. O próprio Fábio nos disse que foi enganado com as promessas do Emerson. Daqui para frente agora temos que fazer algo diferente, algo novo, e cada um seguir para o seu lado”, disse.

Nesta semana, o União confirmou que não vai disputar a Copa Paulista e, portanto, a próxima competição oficial do clube será a Série A3 de 2018.