15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Dirigente do Grêmio nega proposta da China e garante Douglas para 2016

  Dirigente do Grêmio nega proposta da China e garante Douglas para 2016

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Dirigente do Grêmio nega proposta da China e garante Douglas para 2016

Compartilhe

Futebol

Dirigente do Grêmio nega proposta da China e garante Douglas para 2016

Por Agência Estado

26 dez 2015 às 18:19

Um dos destaques do Grêmio na ótima campanha do último Campeonato Brasileiro, o meia Douglas despertou especulações ao fim da temporada. Mas de acordo com o clube, nenhuma proposta foi formalizada, nem mesmo uma possível investida para o futebol chinês, que vinha sendo comentada nos últimos dias pela imprensa gaúcha.

“O Grêmio não recebeu qualquer proposta do futebol chinês pelo Douglas. Estamos encaminhados com ele sobre a renovação. O Douglas cresceu, reassumiu o papel de protagonista e foi fundamental para nós em 2015”, declarou o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Se Douglas é certeza para 2016, o clube tem uma série de dúvidas para a próxima temporada. A principal delas é o volante Maicon, que terá o contrato de empréstimo encerrado no fim do ano e pode voltar ao São Paulo. Uma outra é o zagueiro Pedro Geromel, que está emprestado até o meio do ano e já desperta o interesse de diversos outros times.

“Estamos tratando dois assunto como duas grandes contratações, que são a permanência do Maicon e do Geromel. São fundamentais para a estruturação do time para 2016. Mesmo que tenhamos ido para Assunção, no sorteio da Libertadores, continuamos trabalhando na busca de reforços e na manutenção desses jogadores”, afirmou Rui Costa.

Apesar de trabalhar nestas duas “contratações”, o dirigente sabe que precisa reforçar o elenco para o ano que vem. Com as negativas de Zelarayán e Fernández, o clube inicia do zero outras tratativas para 2016.

“Evidente que, na medida em que esses negócios (Zelarayán e Fernández) não saem, o Grêmio busca outras opções. Mas não trabalhamos com plano A, B ou C. Temos uma série de jogadores que são monitorados e trabalhamos dentro daquilo que nossas condições permitem”, explicou Rui Costa.

in store walgreens photo coupon h-quer.de promo code walgreens photo
rhoads pharmacy coupons discount prescription card photo prints walgreens