15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Corinthians admite interesse em Zé Rafael, do Bahia

  Corinthians admite interesse em Zé Rafael, do Bahia

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Corinthians admite interesse em Zé Rafael, do Bahia

Compartilhe

Reforços

Corinthians admite interesse em Zé Rafael, do Bahia

A ideia é tentar usar o lateral-esquerdo Moisés, que teve uma boa passagem pelo Bahia no ano passado, e o atacante Mendoza como moedas de troca

Por Agência Estado

26 out 2017 às 15:20 • Última atualização 26 out 2017 às 17:28

Enquanto o Corinthians luta para confirmar o título do Campeonato Brasileiro, a diretoria continua a sua busca por reforços e tenta usar os seus atletas como moeda de troca para acertar com alguns dos destaques da temporada. É o caso, por exemplo, do meia Zé Rafael, do Bahia. O presidente Roberto de Andrade confirmou interesse no jogador.

A ideia do Corinthians é tentar usar o lateral-esquerdo Moisés, que teve uma boa passagem pelo Bahia no ano passado, e o atacante Mendoza, um dos destaques do clube baiano em 2017, para tentar acertar a contratação de Zé Rafael.

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia / Divulgação
Destaque do Bahia na temporada, meia Zé Rafael é o novo alvo do Corinthians para a próxima temporada

“Não conversamos ainda em relação a isso. Sei que Mendoza está fazendo uma excelente temporada no Bahia e pode ser que isso aconteça. O Zé Rafael faz um campeonato belíssimo, a gente está monitorando ele desde o início do campeonato e pode ser que dê negócio, sim. Ele é um bom jogador e seria legal para o Corinthians”, disse o dirigente, em entrevista ao canal FOX Sports.

Na semana passada, Zé Rafael participou da partida em que o Bahia derrotou o Corinthians por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e disse saber do interesse, mas preferiu não entrar em detalhes. O jogador tem contrato com o time baiano até 2019 e também está nos planos do Palmeiras.

Na última quinta-feira, Roberto de Andrade disse, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, em São Paulo, que monitorava a situação de Roger, atacante do Botafogo, e que não tinha mais interesse na contratação de Júnior Dutra, do Avaí.