15 de agosto de 2019 Atualizado 09:42

  Com mais de 40 mil no Maracanã, time de Zico goleia no Jogo das Estrelas

  Com mais de 40 mil no Maracanã, time de Zico goleia no Jogo das Estrelas

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

  Com mais de 40 mil no Maracanã, time de Zico goleia no Jogo das Estrelas

Compartilhe

Futebol

Com mais de 40 mil no Maracanã, time de Zico goleia no Jogo das Estrelas

Com a presença de 40.898 torcedores, foi realizada a 12ª edição do tradicional Jogo das Estrelas neste domingo

drug prescription card coupons for prescription drugs walgreens code photo

Por Agência Estado

27 dez 2015 às 20:53

Com a presença de 40.898 torcedores na noite deste domingo no Maracanã, a 12ª edição do tradicional Jogo das Estrelas, organizado anualmente por Zico, voltou a ser um sucesso como em outras edições. Além de grandes nomes da história do futebol brasileiro, a partida contou com alguns dos principais jogadores em atividade no País, como Lucas Lima, do Santos, Elias, do Corinthians, e Zé Roberto, do Palmeiras.

Estes três jogadores jogaram na equipe de Zico, a vermelha, que goleou o time de camisa branca por 8 a 3. Elias, com dois gols, foi quem mais marcou na partida, que também teve como uma das atrações o astro do futsal Falcão, autor de um golaço após passe de Zico no segundo tempo e que fez suas habituais jogadas de pura habilidade.

Já na equipe “Estrelas Brancas”, Edmundo e Renato Gaúcho marcaram presença e não escaparam das vaias da torcida, formada em sua maioria por flamenguistas. Eles foram ex-jogadores de destaque que atuaram no duelo, assim como Edmilson, Roque Junior, Junior, Alex, Sávio, Djalminha, Mauro Galvão, Ricardinho e Roger Flores, entre outros.

Zico, com atuação discreta, chegou a desperdiçar alguns gols, mas conseguiu deixar a sua marca uma vez e ainda teve a alegria de ver o filho Tiago Coimbra marcar um golaço e até o neto Felipe, de apenas de sete anos, balançar as redes no finalzinho do duelo vestindo a mesma camisa que o maior camisa 10 da história do Flamengo acabara de lhe passar. E o gol saiu após um passe do tio de Felipe, Tiago.

O ex-goleiro português Vitor Baía e o ex-atacante belga Luc Nilis foram os únicos estrangeiros que participaram desta edição do jogo beneficente, sendo que o primeiro deles atuou pela equipe vermelha e o segundo pela branca. Baía, por sua vez, chegou a fazer uma lambança na jogada em que Edmundo abriu o placar do jogo.

O time das Estrelas Vermelhas foi escalado da seguinte forma (com os nomes dos substitutos que entraram na equipe no decorrer do jogo entre parênteses): Vitor Baía (Marcelo Lomba), Aldair (Charles Guerreiro), Ronaldo Angelim (Fernando, Rodrigo Costa), Juan (Rodrigo Caetano) e Zé Roberto (Daniel Carvalho); Júnior (Willian Arão), Elias (Falcão), Lucas Lima (Tiago Coimbra) e Alex (Jorge); Zico (Felipe) e Luc Nilis (Sávio).

Já o das Estrelas Brancas teve Carlos Germano (Wilson); Marcão (Beto), Roque Júnior (Caros Alberto Santos), Mauro Galvão (André Bahia) e Felipe (Roger); Edmílson (Léo Rocha), Djalminha (Iranildo) e Ricardinho; Renato Gaúcho (Tita), Paulo Nunes (Alex Dias) e Edmundo (Cícero).

Após o final da partida, Zico deu uma volta no gramado do Maracanã cumprimentando os torcedores que foram até o limite das arquibancadas para ovacioná-lo como grande ídolo, sendo que um deles, vestindo a camisa do Flamengo, foi presenteado com o par de chuteiras usado pelo ex-jogador da seleção brasileira.

ELIAS E LUCAS LIMA NA MIRA DA CHINA – Antes e depois de a bola rolar, Elias e Lucas Lima estiveram entre os jogadores mais procurados pela imprensa. E os dois admitiram que receberam propostas do futebol chinês.

O corintiano admitiu que a proposta feita pelos chineses do Hebei China Fortune, clube da segunda divisão do futebol chinês, é muito boa, mas despistou ao dizer que irá sentar “amanhã ou depois” com seus representantes para analisar a oferta.

Em entrevista no gramado ao SporTV, Elias admitiu que será “um risco” ir jogar no futebol chinês, pois isso poderá afastá-lo da seleção brasileira, mas enfatizou que o “importante é estar feliz, independentemente de onde estiver”. “Vou ver o que é melhor para mim, para o Corinthians e para a minha família”, avisou.

Já Lucas Lima exibiu menos empolgação com o interesse do futebol chinês em seu futebol, embora tenha admitido que ofertas vindas daquele país são de altas quantias financeiras. “Vieram algumas propostas da China e algumas da Europa, mas não me agradaram muito”, admitiu o meio-campista, antes de lembrar que tem contrato com o Santos, onde está “muito feliz”. “Se aparecer proposta eu vou analisar, mas eu sempre disse que se não fosse o Santos eu não teria ido para a seleção brasileira”, enfatizou.

online pharmacy coupon code site new prescription coupon